fbpx Skip to main content
Presentes de natal junto com o título

Dicas de como escolher o presente de Natal

Está chegando o natal e não sabe como escolher os presentes de natal para surpreender quem ama? Por isso separamos alguns conselhos para não fazer feio neste final de ano. Confira!

Ninguém quer ser a pessoa que sempre erra nos presente, não é mesmo? Mas é muito bacana quando todos esperam o que você vai dar neste ano, pois sempre surpreende. Veja como conquistar este posto com as dicas a seguir:

Para quem dar presentes de natal?

Para começar com as dicas, vamos falar para quem você deve comprar os presentes de natal, certo?

A melhor forma de começar os trabalhos é fazer uma lista com todos os nomes, de acordo com o nível de intimidade, para evitar que compra algo e não receba nada em troca.

A partir dessa lista, quanto mais próxima a pessoa, melhor deve ser o presente!

Até agora foi fácil, concorda? Vamos para o próximo passo!

Como escolher os presentes

Já com a sua lista em mãos, vamos falar de algumas observações que devem ser consideradas para não pisar na bola.

Isso pode parecer óbvio, mas algumas pessoas esquecem esse pontos importantes e comprar pensando no gosto próprio, aí já sabe né, acaba não agradando tanto.

Fatores como idade, profissão, personalidade e gênero podem guiar sua decisão de compra.

Busque sempre se colocar no lugar da pessoa que você presenteará, encaixando todos os pontos que citamos acima com o presente. É válido sempre se perguntar “essa pessoa gostaria de ganhar isso?”

Presenteie sem gastar muito

Em tempos de crises quem não quer fazer o outro feliz sem gastar muito? E é sim possível comprar um presente bem bacana sem deixar todo seu décimo terceiro embaixo da árvore.

Para conseguir poupar uns centavos, sempre recomendamos comprar com certa antecedência. Dessa forma você consegue pegar os produtos com preços mais baixos, já que na época do natal costumam aumentar um pouco.

Se conseguir se organizar mais cedo, consegue aproveitar os descontos da Black Friday e economizar ainda mais. Ou, pode simplesmente esperar o natal e ano novo passar, e aproveitar as queimas de estoques em Janeiro, só avise os amigos e familiares que os presentes chegarão só ano que vem!

Depois de todas essas dicas, vai falar que não vai impressionar seus amigos e familiares neste natal? 

Nos siga no Instagram e Facebook para ficar sempre por dentro das nossas novidades! Aproveite para ver mais conteúdo como este no blog e assine nossa newsletter para materiais exclusivos!


Compartilhe:

Comentários