segurança profissional doméstica

Procedimentos de segurança das profissionais

O governo brasileiro tem adotado medidas diferentes para cada estado, dependendo do crescimento do número de vítimas do vírus por localidade. Nossas profissionais seguem rigorosos procedimentos em todo o território nacional para garantir a segurança de todos, confira:

Por ser um serviço realizado no ambiente familiar e privado, o respeito ao lockdown depende dos contratantes e das medidas dos governos estaduais. A profissional de serviços domésticos pode continuar seus atendimentos desde que sejam imprescindíveis aos cuidados de adultos, crianças e idosos.

As profissionais domésticas da Maria Brasileira contam com treinamento preventivo, limpeza especializada e equipamentos de segurança para poder garantir a própria segurança bem como a de todos os envolvidos na contratação de uma diária.

Cuidados com os profissionais que irão fazer o atendimento

Treinamento preventivo

Já sabemos que atitudes adotadas no dia a dia, como lavar as mãos e evitar aglomerações, ajudam a reduzir o contágio pelo coronavírus. Os profissionais recebem treinamento especializado, seguindo os mais rigorosos protocolos de segurança para evitar a transmissão do vírus.

Além de instruções precisas na limpeza, nosso checklist de segurança conta com:

  • Troca de roupas, sapatos e máscaras na chegada ao estabelecimento a ser atendido;
  • Frascos de álcool em gel fornecido pela Maria Brasileira;
  • Atenção especial com maçanetas, botões, interruptores e objetos com alto risco de contaminação;
  • Atenção especial com sapatos e uniformes.

Como não sabemos quem e nem o que está infectado, tomamos o máximo de cuidado possível com nossos sapatos, bolsas, roupas, compras, tudo e todos.

Contamos com você!

É importante que as medidas fundamentais não sejam esquecidas pelo fato de as profissionais estarem usando máscara. Contamos com você para manter o distanciamento social de uma pessoa para a outra, em todas as circunstâncias, de pelo menos dois metros.

Caso precise se comunicar ou interagir com uma das profissionais Maria Brasileira, pedimos para que seja respeitado o limite de dois metros de distância, com uso de máscara por todas as pessoas no ambiente.

Sabemos que dentro de suas casas, as pessoas provavelmente não estarão usando máscaras, mas é importante que todos a utilizem nos momentos em que forem compartilhar o mesmo ambiente.

Entendemos que muitos profissionais não podem trabalhar devido às condições de saúde. Assim, você também pode colaborar para que esse profissional, sendo ou não da Maria Brasileira, tenha suas necessidades atendidas por meio do projeto social Olhar de Maria!

Nosso objetivo é melhorar a vida de profissionais domésticos em todo o país. 

Conheça mais clicando no link do site: https://olhardemaria.org/


Não perca tempo. Clique no banner e agende sua limpeza! 🧹🧹🧹


Somos a rede de franquias Líder no segmento de limpeza e cuidados, criada com um propósito: facilitar o seu dia a dia!

Em nosso blog temos dicas de limpeza e cuidados. Siga nosso perfil no Instagram e no Facebook para acessar conteúdos incríveis e não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube!

Compartilhe:

Comentários