Quantas séries dá para ver nas horas dedicadas à faxina?

Depois de longos dias de trabalho, o final de semana começa e a Netflix libera a nova temporada da sua série favorita. Chegou o momento de fazer pipoca e curtir algumas horas em frente à TV!

Entretanto, a voz da consciência surge e lembra que você precisa limpar a casa. E lá se vão os planos de fazer uma maratona…

Já parou para pensar quantas horas você perde com a realização de tarefas como a faxina e outras obrigações domésticas?

Quantas séries você poderia assistir com as horas da limpeza

Suponhamos que você gaste entre 4 a 6 horas com cuidados da casa. Esse é um tempo precioso que você perde, pois além da rotina cansativa de trabalho, ainda tem essa segunda jornada.

Uma série da Netflix tem uma duração média de 40 minutos por episódio. Podemos fazer uma conta rápida: 4 horas livres de limpeza permitiram que você assistisse a seis episódios. Agora, se você perde 6 horas, com esse tempo você poderia assistir a dez episódios!

Faça uma maratona das melhores séries

A Netflix é uma plataforma de streaming que oferece um extenso catálogo. Conta com títulos para todos os gostos, disponibilizando séries de grandes produtoras, como Grey’s Anatomy e How to Get Away with Murder, por exemplo.

Quem não se apaixona pelos dramas do hospital mais badalado das telas e rói as unhas todo final de temporada, sem saber quais dos personagens continuarão emocionando na próxima?

Ou não adora acompanhar episódios emocionantes sobre a advogada controversa que sempre tem uma carta na manga e dá a volta por cima?

Aliás, se você ama séries, com certeza conhece as produções originais da Netflix, como Stranger Things e The Crown.

Na primeira, acompanhamos as aventuras de crianças dos anos 80. Os desafios enfrentados e os aprendizados deixados nunca são tempo perdido.

Já para quem gosta de história, a série premiada que conta um pouco da vida da Rainha Elizabeth II da Inglaterra é a escolha perfeita para aproveitar as horas de “pernas no ar”.

Ou seja, em vez de perder essas horas para limpar a casa e realizar outras atividades domésticas, você poderia assistir a seis episódios, em média, das séries que quiser!

Como aproveitar as horas de lazer sem se preocupar com a limpeza

Aqueles que trabalham fora têm pouco tempo disponível. Desperdiçar as horas que sobram com serviços domésticos é desgastante e desanimador.

Quem não gostaria de chegar em casa depois de uma semana cansativa e relaxar, sem precisar se preocupar com nada?

Pensando exatamente nisso que existem empresas especializadas em oferecer todos os tipos de serviços domésticos, tirando essas atribuições de suas costas e preservando esse tempo tão precioso.

Aderindo a esse tipo de serviço, você ganha tempo e qualidade de vida. As horas que sobram podem ser empregadas para atividades focadas no seu bem-estar: maratonar séries, cuidar de você mesma ou aproveitar sua família, entre muitas outras.

Que tal saber mais sobre esse tipo de serviço e avaliar a tranquilidade que empresas como a Maria Brasileira podem oferecer? Acesse o nosso site!

Você pode gostar disso:

Tirando queimado da panela  Com o tempo e uso, as panelas vão eventualmente adquirindo aquelas marcas feias de queimadura no fundo, especialmente quando usadas para fritura. Ma...
Faxina em escritório: dicas fáceis de organização!... Conhece o ditado que fala “a primeira impressão é a que conta”? Foi pensando nisso que montamos esse conteúdo sobre faxina em escritório. Confira! ...
Lavar roupa com vinagre: conheça todos os benefíci... Todos nós sabemos que o vinagre tem mais de mil e uma utilidades, e quanto mais procuramos sobre ele mais descobrimos. Hoje falaremos dos benefícios d...
Os principais cuidados com seu pet Ter um cachorrinho em casa para te fazer companhia é muito bom! Ele é um companheiro fiel que traz segurança e amor ao seu lar, gosta de brincar, cor...
Compartilhe:

Comentários

One thought to “Quantas séries dá para ver nas horas dedicadas à faxina?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *