fbpx
Logo do Blog da Maria
Logo da Maria Brasileira em amarelo
Black Week da Maria Brasileira

Black Week da Maria Brasileira

É Black Week da Maria Brasileira que vocês pediram? Então, é isso que vocês terão!

Alôôôôôôôôôôôô povo maravilhoso desse planeta incrível! Interrompemos nossa programação normal de dicas de limpeza e organização para um recado muito importante!

Você sabia que está rolando a Black Week da Maria Brasileira? Não? Como assim?!? Onde você estava nessa última semana?

Não se preocupe! Eu tô aqui pra te lembrar que ainda dá tempo de aproveitar o desconto incrível de R$ 25,00 nos serviços de limpeza ou passadeira!!!

Gostou? Então, é só usar o cupom SHEILA25 no site ou App e aproveitar o seu cupom da Black Week Maria Brasileira!!

Lembrando que o desconto é válido até o dia 27 de novembro de 2023, sem limite de compras! Agora você já pode garantir a sua casa limpinha pro ano inteiro!!

O “tcham” que faltava na sua casa chegou!! Você ainda tá pensando em perder isso? Depois não vem chorando que esqueceu de garantir o seu atendimento!

 


Em nosso blog temos dicas de limpeza e cuidados. Siga nosso perfil no Instagram e no Facebook para acessar conteúdos incríveis e não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube!

Compartilhe: